g(i) g : I → S distribuidor espacial e : S → C^{2} instalador f(g(i)) (prefixo) a : C^{2} → R^{1} gerador de rótulo Alg. 1/5 f : S → R^{1} sistema de identificação dos subsistemas t : g^{∗}(g(i)) → T_{r} temporal g(i)(i) (sufixo) b : T^{r} → R^{2} Alg. 2/6 g(i) : g^{∗}(g(i)) → R_{2} subsistema de identificação reponsável pela identificação de i i h(i) h(i) = (f(g(i)), g(i)(i)) c(h(i)) s(i) c : R^{1} × R^{2} → R Alg. 3/7 ×