Atualização de Documento

Para atualizar um documento do tipo  'Slides'  atualize o formulário abaixo e clique nos botões Salvar/Conferir (caso queira voltar para este formulário) ou Salvar/Sair.

Nome do Campo   Valor do Campo  
Tipo de Referência    Slides (Audiovisual Material)  
Título    Abertura do 4º dia do IX SPGCST  
Título Curto    
Ano    2020  
Número de Transparências    
Autor    Lopes, Lucas Garofolo  
Data    
Volume    
Título do Livro   
Temporalidade    
Tipo do Conteúdo (?) External Contribution
 
Palavras-Chave (?)  
Assunto    
Arquivo Alvo    
Licença de Direitos Autorais (?) 
Detentor dos Direitos   
Unidades Imediatamente Superiores    
Unidades Imediatamente Inferiores    
Nome do Arquivo (*)(?)    
e-Mail (login)    simone  
open | acessar | baixar | metadados | rep: sid.inpe.br/mtc-m16c/2021/01.12.18.46
  (?)  

Sobre Direitos Autorais

Caso o documento que você está submetendo seja o original (i.e., ele não foi ainda publicado), ao submetê-lo, você estará aceitando transferir o documento original para o dono do site <mtc-m16c.sid.inpe.br> que se tornará detentor dos direitos patrimoniais. O dono será responsável pelo armazenamento, preservação e identificação do documento original, autenticação de qualquer cópia do mesmo, colocação ao alcance do público, ou transferência para um outro dono de site com as mesmas responsabilidades. Caso o documento submetido cesse, de forma definitiva, de ser colocado ao alcance do público, então o documento original será considerado como retornando para você (i.e., neste caso, os direitos patrimoniais retornam ao autor); por este motivo, recomenda-se que você guarde, no seu poder, uma cópia do original submetido.

Caso o documento que você está submetendo já foi publicado (i.e., ele não é o original), este documento deverá ser uma cópia do original. Ao submetê-lo, você estará aceitando os termos e obrigações estipulados pelo direito autoral. Na maioria dos casos, você não poderá submeter o documento sem autorização explícita do detentor dos direitos patrimoniais.

Durante o período de submissão (1), você poderá atualizar o documento submetido ou cancelar sua submissão simplesmente substituindo o documento submetido por um em branco.

(1) Por favor entre em contato com o administrador do site <bibdigital@inpe.br> para se informar sobre o período de submissão.