Atualização de Documento

Para atualizar um documento do tipo  'Slides'  atualize o formulário abaixo e clique nos botões Salvar/Conferir (caso queira voltar para este formulário) ou Salvar/Sair.

Nome do Campo   Valor do Campo  
Tipo de Referência    Slides (Audiovisual Material)  
Título    Abertura do 3º dia do IX SPGCST  
Título Curto    
Ano    2020  
Número de Transparências    
Autor    Trejo-Rangel, Miguel Angel  
Data    
Volume    
Título do Livro   
Temporalidade    
Tipo do Conteúdo (?) External Contribution
 
Palavras-Chave (?)  
Assunto    
Arquivo Alvo    
Licença de Direitos Autorais (?) 
Detentor dos Direitos   
Unidades Imediatamente Superiores    
Unidades Imediatamente Inferiores    
Nome do Arquivo (*)(?)    
e-Mail (login)    simone  
open | acessar | baixar | metadados | rep: sid.inpe.br/mtc-m16c/2021/01.12.18.41
  (?)  

Sobre Direitos Autorais

Caso o documento que você está submetendo seja o original (i.e., ele não foi ainda publicado), ao submetê-lo, você estará aceitando transferir o documento original para o dono do site <mtc-m16c.sid.inpe.br> que se tornará detentor dos direitos patrimoniais. O dono será responsável pelo armazenamento, preservação e identificação do documento original, autenticação de qualquer cópia do mesmo, colocação ao alcance do público, ou transferência para um outro dono de site com as mesmas responsabilidades. Caso o documento submetido cesse, de forma definitiva, de ser colocado ao alcance do público, então o documento original será considerado como retornando para você (i.e., neste caso, os direitos patrimoniais retornam ao autor); por este motivo, recomenda-se que você guarde, no seu poder, uma cópia do original submetido.

Caso o documento que você está submetendo já foi publicado (i.e., ele não é o original), este documento deverá ser uma cópia do original. Ao submetê-lo, você estará aceitando os termos e obrigações estipulados pelo direito autoral. Na maioria dos casos, você não poderá submeter o documento sem autorização explícita do detentor dos direitos patrimoniais.

Durante o período de submissão (1), você poderá atualizar o documento submetido ou cancelar sua submissão simplesmente substituindo o documento submetido por um em branco.

(1) Por favor entre em contato com o administrador do site <bibdigital@inpe.br> para se informar sobre o período de submissão.